Vitaminas indispensáveis

As vitaminas combatem a formação de radicais livres (moléculas instáveis de oxigênio que causam danos às células) sendo um potente antioxidante. Previnem o envelhecimento precoce, diminuindo as chances de aparecimento de doenças degenerativas como o câncer e aterosclerose.

  • Vitamina B1

    É conhecida como a vitamina da disposição. Proporciona notáveis efeitos benéficos para as funções físicas e mentais. Auxilia o processo de digestão. Importante para o funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração.

  • Vitamina B2

    Propicia a formação da pele, unha e cabelo saudáveis. Beneficia a visão e alivia o cansaço dos olhos. Auxilia na metabolização e absorção de carboidratos, gorduras e proteínas, importantes para o organismo.

  • Vitamina B6

    Têm a propriedade de reduzir a frequência de dores musculares noturnas, cimbras, dormência, nas mãos e algumas formas de neurites.Contribui para evitar diversas formas de perturbações nervosa e alguns tipos de afecções da pele.

  • Vitamina C

    Por aumentar a capacidade de defesa do organismo tem a propriedade de diminuir a incidência de diversos tipos de infecções bacterianas e viróticas.